domingo, 21 de fevereiro de 2010

G.R.E.S Império Colorido

A campeã do Carnaval de Santos Dumont









































Presidente: Newton Jorge Galvond
Carnavalesco: Cido/Jorge
Diretor Carnavalesco: Mérica/Silvério
Compositores: Marcinho Salles/Marquinho do Cavaco
Mestre de bateria: Bocão
Mestre-Sala e Porta-Bandeira: Baixinho Daiana/Martha


Dois pra lá, dois pra cá, no embalo desta dança o Império vai passar
Samba Enredo 2010

Felicidade imensa que meu corpo arrepia,
Este colorido tem a força do meu samba
Pra neste carnaval fica tudo mais bonito
O Império te convida pra essa dança

Na idade antiga os homens evoluíam esta arte
Com movimentos estabelecido usando a criatividade.
Expressão de sentimentos com o corpo a exercitar,
Bailarina que fascina com seu jeito de girar,
Energia que domina e faz o povo balançar.
Vem comigo: É dois pra lá, dois pra cá.

Vem comigo sacudir que eu tô feliz
Carimbó, maracatu, samba de raiz,
Bate forte o meu tambor que eu quero zuar
Neste ritmo até o dia clarear!

Típica Lusitana uma casa portuguesa com certeza
Baila ao som de castanholas: grita Olé (Olé)
Um harém de odaliscas sensuais.
No funk arrebenta D.J
O calor do frevo me encantou
A minha escola vai te fazer dançar
No embala dessa dança o Império vai passar

0 comentários:

Postar um comentário